sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cuidados com as cutículas

Olá galerinha!
A minha maior inspiração para embarcar no assunto "unhas", foi quando resolvi encontrar uma maneira de cuidar das cutículas sem me mutilar. E foi pesquisando, e lendo, muitos e muitos blogs, juntando coisinhas aqui e acolá, encontrei o caminho para este feito.
Dentre todos, o mais completo e que melhor atendeu minhas expectativas foi o tutorial do Unha Bonita da Daniele Honorato (thanks, Dani!). Minha regra número um agora é: Hidratação, MUITA hidratação! Cinco dias depois o resultado foi esse:
Consegui manter por uns 3 meses, mas lá no curso de manicure, infelizmente, tivemos que cortar umas as outras pra aprender a usar o alicate (ainda estou me recuperando), que dó! Por que quero mantê-las sempre assim, sem cortes, sem pelinhas:
A propósito, o esmalte da foto é o Nude Clássico da Impala, meu favorito. Gosto de cores que não chamem muita atenção, quem me conhece sabe que é bem a minha cara, né?
E vocês, como cuidam das cutículas? Retiram ou as mantêm?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...