quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Glossybox - Vamos experimentar?

Atualização 10/09/2013 - Parece que depois dos primeiros meses conturbados a Glossybox se organizou melhor e eu não tive mais problemas nesse 1 ano e meio de assinatura. Mas quer saber o que aconteceu comigo no início? Continue lendo...

Atualização 22/03/2012 - Enfim, chegou minha caixa de fevereiro.
Não vou alterar o post mas só depois de publicá-lo comecei a ficar sabendo dos problemas que muita gente está enfrentando com o atendimento da Glossybox, inclusive eu. Não vim falar sobre isso antes porque queria ver se iria acontecer comigo também, pois é, aconteceu. Já fui cobrada pelas caixas de fevereiro e março e não recebi nem a de fevereiro ainda... Enquanto que a primeira, cinco dias depois já estava em casa.
Quer ter uma dimensão da situação? Dê uma olhada no setor de dúvidas da páginas deles no Facebook Glossy Responde. Só reclamações, as mais diversas. Se ainda te interessar saber sobre a caixa que recebi, vá em frente e continue lendo.

Olá,
Passeando pelos blogs, descobri a Glossybox e a Blushbox. São sites que oferecem mensalmente de 3 a 6 amostras de cosméticos pra você experimentar e, se gostar, ganha desconto na aquisição do tamanho original pelo site. A Glossybox possui dois planos: a Beauty por R$23,00 (produtos nacionais) e a Premium por R$39,00 (produtos importados). Já a Blushbox possui apenas um plano de R$28,00.
Acabei assinando a Glossybox Beauty e na caixinha de janeiro vieram os seguintes produtos:

- Máscara de tratamento intensivo Fusão da Natureza da Pantene
- Creme depilatório para peles normais da Veet
- Lápis Fashion matte Azul da Dailus
- Bloqueador Solar Expertise Icy Protection da L'oréal
- Gel antisséptico da Doctor Clean

Exceto para o lápis, publicarei um post com minhas impressões para cada produto. O que mais gostei foi que logo na primeira caixinha já vieram dois produtos em tamanho original, veremos como serão as próximas...
Sobre qual produto vocês querem que eu fale primeiro? Comentem!

6 comentários:

  1. Vou assinar a caixinha so de esmaltes, mal posso ver a hora dessa belezinha ser lançada! Vc já sabe da existência dela? Eu achei mais util do que assinar cosméticos...meu negócio eh unha msm...
    Meu site eh www.esmaltecendo.blogspot.com
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bem interessante mesmo. Mas não deveria haver então embalagens de amostra de esmaltes? Ou até mesmo as caixinhas deveriam vir com alumas cores que se combinasem entre si. Ou vir um esmalte importado e os outros nacionais para equilibrar o preço. Ou ainda, vir esmaltes nacionais que sejam alterntivas a algum importado (para o preço não ficar tão salgado). Haha, fiquei curiosa agora que vc levantou essa possibilidade.
      Bjs, tô seguindo seu blog tb.

      Excluir
  2. Aháaa!!
    Eu comprei um lapis azul sabia??? hahaha
    Da marca Dailus! hehehe E uma somra azul tbm! =D
    Mas nao entendi essa das caixinhas.... Como faz?
    Fiquei interessada na caixinha de esmaltes! hehehe
    Beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, nao foi sombra! Foi rímel! huahuahauahu

      Excluir
    2. Então, as boxes funcionam assim: vc paga uma mensalidade para receber amostras de produtos variados, geralmente lançamentos, se gostar, pode comprar em tamanho original com desconto no sit. A proposta deles é que as vezes compramos produtos para experimentar e nas lojas só está disponível o tamanho original, corremos o risco de não gostar do produto. Assim, teremos gasto dinheiro e ficamos com um produto sem uso. Mas se temos a oportunidade de testar antes, fica mais fácil decidir se queremos mesmo usar aquele produto. E preenchemos um perfil para que os produtos da caixa sejam o mais parecido com nosso gosto pessoal. Neste caso, como foi minha primeira caixa, veio aleatório, vamos ver como será a próxima. Bjs

      Excluir
    3. Ah, e a caixa de esmalte ainda não existe, infelizmente. Mas seria legal, né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...