sexta-feira, 6 de abril de 2012

Esmalte do dia - Flor de Sucupira (Blant Colors)

Olá,

É da semana passada mas estou muito atrasada na atualização do blog...
Acho que gostei mais do nome do esmalte do que da cor. Sucupira é uma planta medicinal, lembro na minha infância as pessoas recomendando a semente de Sucupira para mil e uma enfermidades. Acabei sentindo uma nostalgia ao ver esse esmalte. Achei que nas unhas ficou mais escuro do que parecia no frasco.
Clica para ampliar
É um rosa claro com reflexo verde, não consegui captar bem na foto esse reflexo mas dá para ver um pouco no vidro. Mas ainda é rosa demais pra mim que gosto de nudes e transparentes. Minha amiga Camila diz que é falta de costume, sei não... se quero me acostumar.
Usei:
Base niveladora (Risqué Tecnology)
2x Flor de Sucupira (Blant Colors)
1x Cobertura Brilhante (Risqué Tecnology)
Estou gostando mais do meu acabamento, sinceramente, sempre vejo mil defeitos em minhas fotos. Sou muito crítica comigo mesma, que por um lado é bom, está me fazendo melhor rapidamente.

Gostaram da cor? Já usaram Blant colors?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...