sábado, 21 de abril de 2012

Glossybox de fevereiro - resenha dos produtos

Olá,

Tirando o fato de que a caixa de fevereiro chegou dia 22 de março depois de contato telefônico, por e-mail e reenvio da caixa, os produtos os produtos que vieram são esses aqui:

Clica para ampliar


Clica na foto para ampliar - na direita a amostra que pedi pelo Facebook da marca
Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força, Tressemé - em fevereiro já havia experimentado o Liso e Sedoso, comprei numa oferta que falei aqui. Gostei da textura dos produtos Tressemé, bem consistentes e já vão mostrando resultado durante a lavagem, ao mesmo tempo que limpa também hidrata. Não é daquele tipo que deixa o cabelo áspero de tanto que limpa e só volta a ficar sedoso depois de uma generosa camada de condicionador. Fragrância suave, lembra aqueles chicletes de melancia ou melão. Ambos, Liso e Sedoso ou Reconstrução e Força deixaram meu cabelo macio, facilitando a escova e a chapinha também.
Quanto?
Shampoo R$11,49 (400ml) e R$14,99 (750ml)
Condicionador R$12,99 (400ml) e R$16,99 (750ml)

Clica na foto para ampliar -  Só para comparar a miniatura e a embalagem normal


Desodorante para os pés Efficient, Rexona - Desodorante em aerosol, sem álcool, deixa os pés com uma sensação refrescante no momento da aplicação, achei que tem cheiro de pinho, daquele de produto de limpeza, não é ruim mas parece que você acabou de limpar a casa, rsrs. Meus pés suam excessivamente, até que deu uma amenizada e achei melhor que usar talco, pois não deixa o pés esbranquiçado.
Quanto? R$13,00 (102g)

Clica na foto para ampliar -  Ordem de uso: da direita para esquerda
Creme extra emoliente, esfoliante e creme para as mãos
Kit Mãos de Seda Satin Hands livre de fragrância, Mary Kay - o kit vem em uma sacola que achei muito delicada, composto por 3 itens, usados nessa ordem: 
Creme extra emoliente - parece com uma pomada espessa, translúcida e gordurosa. Mas assim que comecei a espalhar pelas mãos, ela derrete e é rapidamente absorvida na pele.
Esfoliante - um gel transparente cheio de partículas que costumo chamar de "areia". Uma pequena quantidade já dá para as duas mãos, dá a sensação de estar passando uma lixa. Após a esfoliação, enxaguei com água fria mesmo e o resíduo saiu com facilidade.
Creme hidratante para as mãos - consistência bem fluida, fácil de espalhar, é bem absorvido e não deixa a mão grudenta nem escorregadia.
Apesar de ser sem perfume, tem um leve cheiro daquelas pomadas de medicamento, mas logo desaparece.
Quanto? R$124,00 (o kit em tamanho original, cerca de 80 a 100g cada bisnaga)
Gente, pasmei!!!!
Se não viesse na Glossybox, acho que nunca na vida teria passado nem perto desse kit, apesar de ter cumprido o que promete, acho que não pagaria tudo isso.

Dessa vez não veio nenhum produto em tamanho original, mas acho que o kit da Mary Kay valeu a pena.

E vocês, oque acharam dos produtos, já haviam usado algum?

10 comentários:

  1. I have used Tresemme, it is a nice product, I use Pantene regularly though, it seems to really smooth my hair down. I have very thick and coarse hair. I guess I should be flat ironing it but I have yet to buy one. :) Very informative posts:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! Tressemé and Pantene are really very good products!

      Excluir
  2. Muito boa a caixinha, os produtos Tresemme eu suo e aprovo, os MK ainda não usei,
    Bjois querida.

    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/2012/04/22-esmaltacao-nude-carimbado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiai, tem que ser muito desprendida de dinheiro pra investir nesse kit da Mary Kay. Atualmente, eu não compraria, mas quem sabe no futuro (talvez bem distante). Porque bom o produto é.
      Já os Tressemé me ganharam pelo tamanho da embalagem também, porque tem uma juba enorme e dá uma pena de acabar logo o xampu.

      Excluir
  3. Me deu vontade de chorar quando vi sua Glossy..a minha foi roubada =( E eu AMO a linha Satin Hands da Mary Kay..........

    Bjos

    CR!S
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roubada? Como assim?
      A minha sempre atrasa, já disseram que extraviou, tiveram que mandar outra, fazem a cobrança no dia do mês que eles bem entendem, respondem e-mail quase um mês depois, mas roubada eu não entendi. Como aconteceu?

      Excluir
    2. Vc leu certinho, Jaque... roubada!
      Ela atrasou muito, em 19/03 pedi o reenvio. Mas nesse meio tempo eu mudei de emprego (a entrega tava endereçada para lá). Ela chegou na quinta feira, dia 12/04 à tarde. Me ligaram avisando e eu pedi para entregar para uma amiga (que só trabalha de manhã) que eu encontraria na sexta a noite, na aula da pós. Só que essa amiga não foi trabalhar na sexta e não pegou a caixa... na segunda ela me liga e me conta a seguinte história: quem recebeu a caixa foi uma secretária de lá, que fica no segundo andar (eu e essa amiga trabalhávamos no primeiro, ou seja, não tinha mt contato) ela recebeu e levou lá embaixo, quando as meninas me ligaram e deixaram na mesa da amiga que me entregaria.
      Na sexta a tarde um senhor esteve lá procurando pelo nome da pessoa que havia recebido a caixa, disse que trabalhava comigo (!!!!!) e eu havia pedido para pegar a caixa lá (!!!!!!!!), ela desceu, perguntou onde estava a caixa e os outros a entregaram... e assim se foi minha Glossy... lá não tem câmera, guarda, nada.... =((

      Excluir
  4. Que pena... Essa caixa definitivamente se recusou a chegar no seu devido destino. Depois de ter atrasado ainda teve esse triste fim...

    ResponderExcluir
  5. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    ResponderExcluir
  6. http://espartilhoderenda.blogspot.com.br/
    vai lah conhecer e seguir a gente...falamos de moda, blz, musica, textos...tudo que tem a ver com nosso universo feminino!! Bjoca!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...