sábado, 23 de junho de 2012

Renew Condicionador Labial - Avon

Olá,

Há algum tempo pensei em escrever sobre esse produto mas adiei, continuei adiando, até que esses dias atrás a Cissa do Testei e Aprovei fez uma postagem e me animou novamente.
O que diz o descritivo oficial:
"Fórmula com Retinol e Colágeno: reduz linhas finas e rugas e realça o volume dos lábios.
- Imediatamente aumenta em 159% a hidratação dos lábios.
- Melhora em 90% o ressecamento dos lábios.
- Deixa os lábios muito mais macios e suaves, com aparência mais jovem e saudável.
- FPS 15. - 3,6 g"


Renew Condicionador Labial


Quem conhece o produto há mais tempo sabe que nem sempre ele se vestiu nessa embalagem chique e nem custava o absurdo de R$29,90 que é o preço atual.

Então vamos conhecer a minha história:
Eu tenho os lábios extremamente ressecados a ponto de se abrirem cortes entre as peles secas e todo mundo sabe como isso dói e demora para melhorar. Principalmente se tivermos a péssima mania de umedecer os lábios com a língua ou puxar as peles com os dentes.
Porém, eu simplesmente não suporto o cheiro de maquiagem, especialmente batom, e manteiga de cacau, além do cheiro enjoativo, dou meia volta e já não tem mais nada na boca.
Sabendo disso, sempre idealizei encontrar um produto que tivesse a fixação de um batom e o poder hidratante da manteiga de cacau e se possível, sem nenhum cheiro. Parecia uma coisa impossível, mas um belo dia, minha mãe me mostrou esse condicionador no catálogo da Avon.
Na época, isso já faz uns 6 ou 7anos, ele pertencia a linha Beyond Color e custava cerca de R$11,90 mas naquela campanha estava em oferta por R$8,90.
Compramos, experimentamos, amamos!
Pode ser usado sozinho ou por baixo do batom, brilho ou gloss de sua escolha.
Ele não deixa a boca brilhando, então dá impressão de não estar usando nada e é assim que uso a maioria das vezes, reaplico apenas umas duas vezes durante o dia (após comer e escovar os dentes) e aplico uma camada generosa antes de dormir.

Só que os anos se passaram e ele foi passando por reformulações, troca de embalagem, aumentos no preço...
Por causa do preço, eu uso até o último vestígio da embalagem e quando comprava um novo, sempre tinha uma embalagem antiga em uso. Sem querer, acabei fazendo uma coleção e hoje posso mostrar a evolução desse queridinho.


A evolução (da esquerda para direita) 1º e 2º Beyond Color; 3º e 4º Renew

Nunca comprei no preço original, sempre aguardo estar em oferta e já compro uns dois para fazer estoque. Sendo assim, como já contei, no início custava R$11,90 (cerca de R$8,90 na oferta), na primeira troca de roupa (segunda geração) o preço subiu para R$14,90 (cerca de R$10,90 na oferta). Na terceira geração, ele não só mudou de roupa como também de casa, saiu da linha Beyond Color para a linha Renew e o preço subiu para uma média de R$19,90 até R$21,90. Eu quase desisti, me revoltei mas como ele realmente faz efeito não consegui deixar de usar. E eis que a quarta geração chegou e o preço, infelizmente deu uma bela esticada para os R$29,90 que custam atualmente, mas como não poderia deixar de ser, só compro quando está em oferta por R$21,90. Felizmente, ele dura bastante pois não precisa de muitas reaplicações.

A evolução (da esquerda para direita) 1º e 2º Beyond Color; 3º e 4º Renew

Nessa foto mostro as mudanças nos detalhes das embalagens.

Resumindo.... Uso, aprovo, pago caro e recomendo.
É difícil eu ser fiel a alguma marca/produto mas esse é um caso a parte.

Mais alguém usa esse produto desde as antigas?

2 comentários:

  1. Jaque, adoro ver o nosso companheiro! XD

    Eu conhecia desde a primeira geração, mas não usava porque não tinha lábios ressecados. Infelizmente ficaram assim nos dois últimos anos.
    Conheço há algum tempo porque a minha irmã sempre teve a boca ressecada, então ele é o melhor amigo dela há mais tempo. :p

    Obrigada pela referência e o artigo está super legal e bem escrito. =)

    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Sua opinião é muito importante para mim.
      Comentários positivos me deixam mais segura para continuar escrevendo e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade em manter a qualidade.
      Beijo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...