sexta-feira, 13 de julho de 2012

Glossybox de Março

Olá,

Meses atrasada, venho mostrar a minha Glossybox Beauty de março.



Queria postar apenas quando testasse os produtos mas como não vou passá-los na frente de outros que estou usando no momento acabei atrasando mais. Assim, a partir de agora vou postar as caixas e depois, quando testar os produtos, mostro novamente.

Ao que parece todos os produtos vieram em tamanho original. Felizmente desde março as caixas estão chegando no período previsto, apenas a de fevereiro que chegou com quase um mês de atraso. A de março chegou em seguida.

Body Splash - Loungerie
Body Splash Velvet Romance, Loungerie - Eu não entendia muito bem o significado do termo body splash, fui pesquisar e gostei muito dessa definição dada no Blog Água de Cheiro:
São colônias ideais para momentos mais relax. Com a dosagem de fragrância menor que a de um perfume, possui a vantagem de poder ser usado no corpo todo, além de permitir a reaplicação várias vezes ao longo do dia. Servem exatamente para quem quer se manter perfumada, mas sem exagerar. Apesar de possuir uma fragrância menos concentrada, o body splash tem as mesmas características olfativas de um perfume. E, por ser um produto leve, proporciona uma sensação de frescor ao corpo, como se você estivesse acabado de sair do banho.
Acredito que seja o mesmo que eu já conhecia pelo nome de deo-colônia refrescante, a exemplo das Águas da Natura ou Águas e Brisas da Avon.
A válvula facilita a aplicação e a fragrância é duradoura mas perdeu pontos por um detalhe: extremamente doce. Minha fragrância preferida é toda aquela que tende para o fresco e cítrico, as doces eu acho enjoativas. Talvez por isso ainda não tenha usado de fato, apenas experimentei. Além disso, ainda estou usando o Frescor de Açaí (Natura) que havia ganhado de umas companheiras lá do trabalho.
Preço sugerido R$32,00 / 230ml

Creme reparador para pés ressecados - Dr. Scholls
Creme Reparador para pés ressecados, Dr. Scholls - Bem fluído, parece até um pouco aguado mas após absorvido deixa a sensação de enluvamento dos pés. Fragrância suave e se parece muito com o hidratante da Verom que eu já mostrei aqui.
Preço Sugerido - R$13,00 / 99g

Extra bilho - Dote
Extra-brilho, Dote - Ainda não tinha experimentado, estou preparando uma postagem comparando vários extra-brilhos e top coats (roxinhos), aguardem.
Preço sugerido - R$2,00 / 8ml

Batom - Dailus
Batom Boca Perolada 56, Dailus Color - Este daí vai ficar no aguardo por enquanto, já que eu quase não uso batons. Ele é marrom claro com um toque perolado.
Preço sugerido - R$3,80 a R$4,50 / 4g

Lenços descartáveis - Kleenex
Lenços descartáveis, Kleenex - Lencinho da Cinderela, de papel, super comum. O destaque que eles deram foi para o espelhinho que vem na embalagem, até mandaram um cartão a parte contando que o espelho era um brinde especial e blablabla.
Preço sugerido - R$1,75 / 10 lenços

O que acharam dos produtos?

Quer assinar também? Acesse o site aqui.

4 comentários:

  1. Eu queria tanto assinar essa caixinha, mas ouço tanta gente falando que tem problemas...nunca tive coragem...mas vendo os produtinhos fico aguçada... :)
    Vi um uma vez que tinha mtos esmaltes :(
    Bjooo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no começo eu quase me arrependi, a caixa de fevereiro atrasou quase um mês, eu precisei ligar e mandar e-mail umas duas vezes, disseram que a caixa foi extraviada e que iriam mandar outra. Mas fiquei sabendo que naquela época eles estavam trocando os responsáveis pela logística. De março para cá não tive mais problemas com o prazo de entrega, mas dá um pouco de desgosto receber "amostra grátis". Só que o preço dos produtos em tamanho original estão cobrindo o preço da caixa, e é o que me faz continuar assinando.
      Obrigada pela visita!
      Bjo

      Excluir
  2. Jaque, eu tinha vontade de assinar, mas continuo vendo tantas meninas falando dos atrasos que já superei isso. Até vi um post no shame on you blogueira sobre isso (e eu nem gosto dela)e sobre o mal-atendimento.
    Enfim, fiquei curiosa com o extra-brilho da Dote e com o creme para pés da granado. É a segunda vez que vejo uma resenha sobre ele e acho que vou dar uma escapulida numa loja deles qualquer dia! uhaahuhuahuahua
    Beijo,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinar a Glossybox é bem contar com a sorte. Mas eu realmente não tenho do que reclamar deles no momento.
      Obrigada pela visita!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...