terça-feira, 27 de agosto de 2013

Glossyboxes

 Olá,

Hoje venho mostrar a minhas últimas Glossyboxes. Como me atrasei muito nas publicações, apenas fotografava quando chegavam, resolvi publicá-las de uma vez só.

 Abaixo resumirei um pouco sobre cada uma. Vamos lá?



Glossybox Sumer
Deo Colônia "T", Racco - A fragrância é floral amadeirada, porém, gosto mais de cítrica.
Lenços Umedecidos Chá Verde, Softy's (amostra) - muito práticos, o tamanho da amostra é ideal para carregar na bolsa, como uso pouca maquiagem, então apenas um lenço limpou completamente.
Bloqueador Solar FPS 30, Cenour&Bronze (amostra) - Textura fluída, fácil de espalhar, não deixa a pele pegajosa, o que facilita a reaplicação. Como tomo sol diariamente (com protetor) minha pele já mantém um certo bronzeado, então não percebi seu efeito bronzeador.
Gloss Labial Violeta, Avon Glow - A cobertura é bem suave, não colore muito os lábios, do jeito que eu gosto. Tem boa fixação, não sai facilmente, deixando um sensação de lábios hidratados. Contém FPS 15. Ponto negativo: como já experimentei em outros produtos labiais Avon, para mim, o cheiro do produto é muito enjoativo. Motivo pelo qual o meu Condicionador Labial será sempre querido, pois não tem cheiro forte.
Mousse Hidratante Camomila e Jasmin, Ares (amostra) - De consistência não muito espessa, fragrância suave e adocicada.
Shampoo e Condicionador Bananeira, Haskell (amostra) - Como eu iria viajar um fim de semana coloquei os sachês na bolsa. Mas o xampu estourou e derramou todo. O cheiro é bom mas não deu para experimentar....
Glossybox Boas Festas
Kit Clareador, Biocolor - Alguns produtos que vem e que não vou usar, junto e monto um caixinha para alguma colega. E este foi um deles.
Protetor Solar Aerosol Sport FPS 25, Racco - Como costumo usar FPS 30 ou maior, deixei esse para o marido, que tem pele morena. Nada mais prático para homens do que um aerosol, né?
RosaClean Sabonete Íntimo, Aché - Acostumada com outros sabonetes íntimos, achei a consistência rala, fazendo com que saia muito produto de uma vez só. Deixa aquela sensação de limpeza e frescor.
Delineador Ponta Porosa, Elke - Mais um produto que virou presente.
Óleo de Ojon, Miskito (miniatura) - Hidrata bem os cabelos com apenas duas gotas sem pesar nos fios.
Glossybox Ano Novo
Creme de Estilizar Pro Series After Sun, Wella - Para meus cabelos rebeldes, quando resolvo marcar bem o formato natural dos meus cabelos, uso sem medo, pois ficam firmes e disciplinados.
Deo Colônia "T", Racco - A fragrância oriental ambarada é um pouco mais suave que a colônia "T" da primeira foto, porém ainda prefiro as mais frescas.
Lenços Umedecidos Demaquilantes, Softy's (amostra) - idem lenços da primeira foto.
Pó Descolorante Proteção dos Fios, Yamá - Mais um produto que virou presente.
Lenço Removedor de esmalte SOS Unhas, Na Gôndola - Acreditam que ainda não testei? Joguei na bolsa e como tenho uma latinha da Ricca aberta, nem lembrei dele, assim que usar atualizo aqui.

Glossybox Carnaval
For Her Tiras em gel, Dr. Scholl's - Sempre bom ter um na reserva para quando um sapato apertar.
Kit Batalha dos Cabelos - Até então um produto sem marca, em um clima de suspense mas em tamanho original. O marido alertou "Vai ficar careca". Mas o que vi foi um hidratação instantânea durante a aplicação do xampu e uma selagem dos fios com o condicionador. O ponto negativo é que uma raiz oleosa muito hidratada engordura logo. E o suspense acabou com o lançamento da Linha Óleo Reparação da Garnier Fructis. Recomendo para cabelos secos.
Manteiga Hidratante Corporal Orange, Planet Cosmetics - Tirando o fato de chegar com um mês para expirar a validade, o produto é bem consistente e apesar disso, bem absorvido sem deixar a pele pegasoja.
Hidratante Corporal Angels Romantic Flowers, Vyzcaya (amostra) - Sinto muito, mas achei muito enjoativo o cheiro apesar de bem hidratante e consistente. Desculpe, Vyzcaya, não foi dessa vez...

Glossybox Edição de Aniversário com chaveiro
Loção Repelente de Insetos, Out Inset - Facilmente absorvido pela pele, não fica pegajoso, mas como todo repelente que já usei, cheira a lustra móveis...
Desodorante Roll-On Sonhar, Joy! - Fragrância suave, comigo tem durado o dia todo o efeito desodorante.
Hastes Flex Maquiagem pote flip top, Bellacotton - Apresenta uma ponta achatada e outra fina mas acho que ele serve mais para limpar as imperfeições do que aplicar, pois a maquiagem fica presa no algodão.
Algodão em discos, Bellacotton (amostra) - Pelo tamanho, bom para carregar na bolsa.
Esmalte Gotas de Champanhe, Mereje - Nude cremoso, minha cara.
Xampu e condicionador Óleo Reparação, Garnier Fructis (amostra) - idem caixa anterior Batalha dos Cabelos.
Xampu e condicionador Argan, Haskell (amostra) - fórmula que não pesa nos fios, mas amostras são sempre muito pouco para minha quantidade de cabelo.
Shower Nutrição Profunda, Dove (amostra) - Sabonete líquido hidratante, fragrância suave, tamanho ideal para viagens.

Glossybox Diva
Absorvente interno com aplicador, Intimus - Maior facilidade na aplicação.
Charming Spray Gloss, Cless (miniatura) -  facilita o uso da chapinha e do secador, por ser aerosol a aplicação é mais uniforme.
Exuberant Sabonete Líquido para Mãos Toulouse, Água de Cheiro - deixa a pele sedosa e com uma fragrância suave.
Amilia Talco Líquido, Theraskin (amostra) - De fácil absorção, deixa a pele macia e fresca.
Delineador para sobrancelhas Brown, Jafra - De cor castanha, combinou bem com minhas sobrancelhas ralas, preenchendo bem sem chamar atenção.



Glossybox In Love
Kit Mechas, Biocolor - essa dei de presente para uma colega porque eu não iria usar mesmo, só não sei ainda o que ela achou.
Óleo de Amêndoas Doces, Care Liss (amostra) - Bem absorvida pela pele, não deixa gordurosa mas a fragrância some logo.
Veet for Men, Veet - Como era a caixa do mês dos namorados... Mas não era de interesse de ninguém aqui em casa. Dei de presente para uma colega também.
Lenços Umedecidos Demaquilantes, Softy's (amostra) - idem lenços da primeira foto.
Óleo Corporal e HidratanteTentadora, Paixão (amostra) - Tem cheirinho de fruta, não sou fã mas gostei, hidratam bem a pele.
Hidratante Corporal Angels Romantic Flowers, Vyzcaya (amostra) - idem quarta foto.
Gloss Labial Violeta, Avon Glow - idem primeira foto.




Glossybox Travel
Óleo de Tratamento Capilar Termoativado com Óleo Inca, Nazca - Contém filtro UV. Tenho usado antes da chapinha e na finalização, facilita muito. Tem cheiro de ervas mas que desaparece logo. Apesar do meu cabelo misto, minha raiz não fica mais oleosa com ele.
Colgate Plax Tea Fresh, Colgate (miniatura) - Me ganhou por ser sem álcool e por não ser tão mentolado, embalagem ideal para carregar na bolsa.
Hidratação Instantânea Hydra Care, Vyzcaya - De aplicação semelhante às ampolas da Pantene e Tressemé, tratamento de resgate.
Argan Oil, Sachê Professional (miniatura) - Tenho me dado muito bem com os óleos capilares e esse não poderia ser diferente.
Sabonete Íntimo, Dermacid (amostra) - Outro item para carregar na bolsa, limpeza e frescor sempre a mão.




Glossybox Harper's Bazaar

Finish Spray Dia a Dia, Result - Spray para mim significa praticidade, ainda mais em um produto que pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos, antes da escova e da chapinha, a qualquer momento do dia, pois a trava de segurança não deixa esparramar dentro da bolsa.
Lenço Umedecido Demaquilante Facial, Alchemia - praticidade na remoção da maquiagem.
Ampola Reconstrução de Pontas Duplas , Tressemé - Hidratação master! Depois dos óleos, as ampolas de resgate tem sido minhas maiores paixões capilares.
Batom Líquido Hollywood Mystique, Mary Kay - Para quem gosta de um vermelhão bem marcante. se joga!
Flagrant Óleo Iluminador, Água de Cheiro - Fiquei com medo de virar um avatar ou um vampiro da saga Crepúsculo mas o brilho que fica na pele é bem suave, assim como sua fragrância, que dura até o outro dia e transfere para a roupa.Abaixo o detalhe das partículas brilhantes.


Lançamento da marca L'Occitane Au Brésil - Um kit contendo amostra de xampu e máscara reparadora Jenipapo e divulgação das colônias.

 O que acharam?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...